Infecção Urinária

A infecção do trato urinário (ITU) é a infecção ou colonização do trato urinário (uretra, bexiga, ureter e rins) por micro-organismos. A infecção pode ser causada por vírus ou fungos, mas na grande maioria dos casos a infecção é causada por bactérias, principalmente as Gram negativas. Embora a urina contenha uma variedade de fluidos, sais e produtos que o metabolismo excreta, ela geralmente não possui bactérias. Quando bactérias entram na bexiga urinária ou rins e se multiplicam na urina, elas causam ITU. O tipo mais comum de ITU é a infecção da bexiga urinária, também conhecida como cistite. Outro tipo de ITU é a infecção renal, conhecida como pielonefrite, que é muito mais grave. Embora elas causem desconforto, as infecções do trato urinário geralmente são tratadas rapidamente e facilmente com tratamento médico adequado. Os sintomas mais comuns são a dor ao urinar, vontade anormal de urinar e coceira.

É infecção comum na população geral e a mais prevalente em hospitais. Infecção urinária ou infeção de urina são nomes usados como sinônimo de infecção do trato urinário.

Tratamento

Recomendamos iniciar o tratamento com 10 ml de MesoSilver®, tomar 10 ml por dia de manhã e em jejum. Aguardar 20 minutos antes de se alimentar.

Casos de candidíases mais graves devem ter a dose dobrada após a primeira semana. Ou seja, tomar 10 ml de 12 em 12 horas, sempre em jejum e aguardar 20 minutos antes de se alimentar.

A quantidade necessária de frascos para o tratamento varia muito devido à condição de cada pessoa. O ideal é adquirir um frasco de 250ml e fazer uma experiência pra ver se funciona pra você. Após este frasco, o tratamento deve continuar até que a condição cesse.

MesoSilver® tem uma atuação altamente eficaz no combate aos patogêneses causadores da infecção urinária. Ele vem sendo usados nos Estados Unidos e na Europa há mais de 10 anos com muito sucesso.

Outras Patologias